Talita Cristina - Líder Receitas
Segredinhos Revelados
Todos nós temos um segredinho especial na cozinha, não é mesmo?  Toda receita, para quem a faz, tem o toque de Chef e, mesmo que o mundo todo a faça, não ficará igual ao seu prato. Pois bem, o meu Special Touch será revelado a vocês neste post!
Gosto muito deste tempero. Aqui, em casa, não falta este verdinho nemmmmmmmm...
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
Bonitinhos e Saborosos
Eita Blogger... sumiu com meus comentários do dia 12/05 e com os comments que tinha feito em todos os blogs amigos, teve até a questão do selinho que avisei, mas teve gente que nem chegou a ver o comment... já passo avisando novamente, então... à receita!
Estava eu com vontade de comer algo salgado, mas com demaisada preguiça para fazer algo mais elaborado. Na geladeira, salsichas congeladas, cenouras prestes a estragar, linguiça calabresa e temperinho caseiro que no próximo post mostro como eu o faço.
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
Lembram do Bolinho Frito de Milho? Então ele está no Destaque Editorial no Vila Sabor do Vila Mulher. Clica na imagem e vai lá ver! #superfeliz!
Ganhei um Selinho da querida amiga Josy do Cozinhando com Josy. #superfeliz2
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
Aproveitamentos...
Já disse um montão de vezes que não gosto de jogar nada fora, né?! Pra mim, vale até pro bagaço do milho. Aquele bagacinho das 3 espigas do Creme de Milho na minha cozinha vira um bolim bão dimais da conta, sô!
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
Continuando...
Meu Arroz Com Frango e Pequi causou furor por aqui, né, não?! Eita "Brasilzão véi sem porteira"! Gente não acreditei que muita gente nunca nem ouviu falar do pequi, por outro lado, eu nunca vi uma cereja fresca, um mirtilo (blueberry) nem fresco e nem congelado, uma framboesa nem fresca e nem congelada...
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
É pra acabar com o pequi de Goiás...
Pros Goianos de prato cheio coração! Pra quem não conhece: Pequi é uma fruta do cerrado brasileiro que ganhou renome no território goiano que foi onde a árvore melhor se adaptou e na culinária o fruto se consagrou por seu sabor deliciosamente exótico. É um fruto amarelo (quando maduro) envolto por uma casca sempre verde, possui polpa nem sempre grossa e quando cozido, deve-se roer roer mesmo com cuidado pois uma mordida pode te deixar com a boca cheia de espinhos.
Print
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...