Talita Cristina - Líder Receitas
Bom, 2011... Ano Novo, Vida Nova, Sorte Nova e Abençoada!
Papai do Céu está mais atento a mim do que já era (Obrigada, Pai por Tudo, mesmo!).
Gente comecei o ano de pé direitíssimo, com a mãozinha de Deus, claro.
Me inscrevi, aos 45 e 1/2 do segundo tempo num concurso de receitas do Edu Guedes em parceria com a TupperWare, podia inscrever quantas receitas quisesse, mandei acho umas 5. Não estava interessada nos prêmios do 1º lugar pode uma dessas?. É muito pote não que eu não goste de TupperWare, eu gosto muito... e a linha que eu tô namorando da TupperWare é a Criativa Celebrity ou a Ônix lindas e práticas.

Bem, o concurso funcionou da seguinte forma:
Era feito um cadastro, enviava-se a receita e, no regulamento dizia que "o Cozinheiro Edu Guedes avaliará as receitas inscritas e escolherá as 10 melhores. O nome do concurso era "As Melhores Receitas para toda a família".
Bom, o que aconteceu foi que eu ganhei! Fiquei com a 9º colocação, mas ganhei!
Ganhei várias coisas junto: Meu primeiro concurso de receitas com premiação, passei a acreditar um pouco mais em mim no meio de milhares de receitas a minha ficou em nona, dou pulos de alegria hehe, a linha inteira que eu queria, sem contar que participar de um concurso de receitas do Edu Guedes é tudo de bom pena não o conhecer pessoalmente, mas quem sabe um dia?... a expectativa de participar é muito boa.
Então... do 2º ao 10º lugar o prêmio é o mesmo que eu ganhei:
Linha Criativa Celebrity:
1 Mega Criativa Celebrity 10 litros
1 Maxi Criativa Celebrity 7800ml
1 Criativa Celebrity 3000ml
1 Mini Criativa Celebrity 1400ml
5 Pás Batedeiras coloridas

Linha Super Luxo composta por:
1 Jarra 2 litros
4 Copos de 475ml cada

O 1º lugar era um big prêmio:
Linha Criativa Celebrity, Linha Super Luxo, Linha Jeitosos, Linha Refri Box, Linha Caixas de Armazenagem e Linha Tigelas Maravilhosas deste kit todo, eu só namorei, além do que já tem no meu, os potes de armazenagem, apesar de eu já ter.
Bom, sem contar que comecei o ano ganhando sorteio na blogosfera, ganhei 16 caixinhas em MDF da Allynny do Blog da Lynnyx. Aff, tô feliz a bessa! Quando chegar, tiro foto feliz da vida e ponho no blog.

Que a minha sorte se estenda a todos vocês, amigos. rsrs

Tenham um ótimo e abençoado fim de semana!
Talita Cristina
Print
Categorias: |
Humm... 
5 Responses
  1. garlutti Says:

    Satisfeito com a sua mensagem ... Desejo-lhe sorte no concurso de receitas ...Bjs.. MARIMI



  2. Evitar a proliferação da dengue depende de cada um de nós. Além de cuidar da sua casa, falar com seus vizinhos, manter contato com sua prefeitura sobre focos da doença, você pode utilizar esse espaço para conscientização.

    Seja parceiro do Ministério da Saúde na mobilização contra o mosquito da Dengue. Divulgue em seu blog nosso material. Entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e solicite o selo, participe da campanha.

    Saiba mais: http://bit.ly/bMMVKT


  3. obrigada por entra no meu blog,
    pode fazer o bolo pudim é muito gostoso.
    vc vai adora!
    um grande beijo,


  4. Adorei o seu blog! Esta muito original e as receitas parecem bem saborosas.
    Vou-me tornar seguidor para ser mais facil voltar e ver melhor.

    Se quiser visite o meu:

    http://enfermeiro-na-cozinha.blogspot.com

    Bjs.


Postar um comentário

É sempre um prazer te receber aqui! Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...