Talita Cristina - Líder Receitas
Olha que graça...

Recebi o meu primeiro selinho de uma amiga virtual cultivada recentemente.
A Marta Benicá é a Blogueira que faz o Minhas Receitas Dia a Dia... o Blog dela tem cada tentação... Aff! Ah, o que eu acho hiperintessante e gosto muito é a sugestão de cardápios semanais da Marta... Fala sério, dá até para economizar nas compras se já se sabe o que vai comprar, né não?!


Vai no blog dela e dê "aquela espiadinha"! hehe O blog dela tá de roupinha nova... Ficou lindo, Marta!

Bom o Selinho da Marta não tem Regras, então eu só te agradeço, amiga! Obrigada pela consideração por mim... Que Deus continue a te abençoar muitooooo!

Olha... A Próxima receita é em sua homenagem,... Posto amanhã, tá!?
Print
Categorias: |
2 Responses
  1. Ana Coelho Says:

    Parabéns olhe se quiser o meu pode ir a:

    http://saborescomcor.blogspot.com/

    e copiar o código do selo!
    O meus cumprimentos, Ana Coelho


  2. Querida obrigada pela visita carinhosa, por me seguir e o selinho vc merece, me parece ser uma pessoa maravilhosa, e suas receitas tb são ótimas. Adorei os comentários sobre o meu blog. E o meu selinho é assim mesmo, ofereço de coração quando gosto muito de um blog, por isso ñ faço regras para ele. Muito, muito, obrigado. Bom fim de semana pra vc. E eu e meu marido adoramos maracujá. Um abraço.


Postar um comentário

É sempre um prazer te receber aqui! Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...