Talita Cristina - Líder Receitas
Delícias à Mesa II! Sopa Eslava denovooooooo!

Eu não poderia deixar este friozinho gostoso passar sem fazer ao menos uma mençãozinha a esta deliciosa, aquecedora e acolhedora (sim, por quê não?) sopa! Esta é uma receita que surpreende a todos, pelo sabor diferenciado, meio exótico,  meio "eu sei o que tem nesta sopa, mas não me lembro o que é", sabe? Aquele gostinho de quero mais, quero muito mais... hummmmmm!

É muito gostosa mesmo, lembra as sopas das vovós, e para este tempinho delicioso (frio pra caramba, aqui no Mato Grosso, pelo menos), ela veio a cair como uma luva!

A receita está aqui, é só clicar e se deliciar!
Print
2 Responses
  1. Olá eu amo sopas, faço sempre, ma esta receita nunca fiz, deve ser maravilhosa, vou testa. Parabéns pelo blog maravilhoso.


  2. Oi Marta, tudo bem?
    Olha, esta sopa faz com q meu esposo repita o prato e pensa numa pessoa q num gosta de sopa nemmmmmm... é ele!
    Faz lá e me fala se gostou!
    Ah, amei o teu blog e a tua sugestão de cardápio semanal!

    Bju,
    Talita Cristina


Postar um comentário

É sempre um prazer te receber aqui! Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...