Talita Cristina - Líder Receitas
Quem é vivo, sempre aparece!
Sumi mesmo, gente!

Estive envolvida em um trabalho que me tomou muito o tempo e, infelizmente, não valeu a pena.
Mas vamos à luta que a vida continua e o tempo não pára!
Bom, saindo deste trabalho, entrei numa de voltar a estudar aí sim é que a falta de tempo baixou aqui em casa.. Aff! Como é chato estudar matérias introdutórias (Ninguém merece!)!
E nesta falta de tempo... quando sobra tempo para cozinhar??
Aff, tô querendo saber quem tem este tempinho precioso para vender... Caramba... Só quando não se tem é que se valoriza, né?!
Estou tentando voltar à ativa agora, mas depois de tempos sem exercer a prática na cozinha, parece que dá um desânimo...
Agora que não estou mais trabalhando, vou reinvestir na minha carreira de Massoterapeuta (ou Massagista, como preferirem - Massoterapeuta nunca pegou mesmo!), comprei, novamente, uma mesa de massagem (esta eu não vendo mais - senti muita falta quando precisei receber massagem ou até mesmo quando tive que fazer no esposo, amigos e familiares) a outra vendi por bobagem (sabe aqueles minutinhos de bobeira que vem e vc faz bobagem mesmo??, pois é!) e vou orar muito a Deus para que meu esposo consiga trocar a sua profissão, nem que para isso eu tenha que voltar à minha terra natal (o que não é nenhum sacrifício), mas o que a gente não faz para ver o bem dos queridos, né?!
Então meus leitores líderes deixo, na imagem, uma linda mensagem de Clarice Lispector para que vcs possam pensar um pouquinho na vida e amanhã volto com receita surpresa porque:
"Eu voltei... Agora é para ficar, porque aqui... aqui é o meu lugar!
Eu voltei pras coisas que eu deixei... Eu voltei!"
Agradeço muito as mensagens e comentários carinhosos que recebi enquanto estive off, a Marta até ficou preocupada comigo... Obrigada, querida! Quantas vezes passei pelo seu blog sem tempo para comentar as suas delícias e até mesmo o meu... quantas vezes entrava na net, via meu blog tão desatualizado, xoxo, sabe? Dava até tristeza, mas... Vou tentar voltar a cozinhar novamente! hehe

Beijo grande no coração de todos e que a bênção de Deus seja sobre suas vidas!
Talita Cristina
Print
|
Humm... 
3 Responses
  1. FADA DO LAR Says:

    Olá adorei o blog, já te estou a seguir..beijinhos

    http://casacozinhadecoracao.blogspot.com/


  2. Olá, blogueiro(a)!

    Na próxima semana, dia 1º de dezembro, o mundo todo celebra o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS.

    Abrace essa causa! Milhões de pessoas lutam, todos os dias, com um grande problema: o preconceito. Viver normalmente com o vírus HIV é possível, é real, e está cada vez mais comum.

    Abrace esta causa! Utilize seu blog, seja parceiro dessa campanha, e mostre a todos que você também acredita em um mundo sem preconceitos: SOMOS IGUAIS!

    Para ter acesso ao material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br.

    Obrigado!
    Ministério da Saúde


  3. Obrigada pela visita!
    Seu blog é d+++++++!
    Eu também estou te seguindo.

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjs, Andréa...


Postar um comentário

É sempre um prazer te receber aqui! Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...