Talita Cristina - Líder Receitas
Tô falando... Já tô me achando! hehe
Brincadeirinha, mas confesso que é muito bom se sentir bem com as pessoas.

Este selinho lindo, ganhei da Kassandra do Mundo da B.V..
Ela é de Lisboa - Portugal e peraí pq eu ganhei um selinho purtuguês hehe é super querida. No momento Portugal está passando por situação calamidades também, porém financeiras e a família da Kassandra foi uma das atingidas. Seu esposo foi dispensado do trabalho e o casal conta com a pequenina B.V. de apenas 3 meses de idade, um agravante a mais para o desespero.
Gente, a Kassandra é artista também olha Marta, a sua versão portuguesa haha e expõe seus lindos trabalhos no Baú das Tralhas.
É gente, infelizmente o euro, a "moeda que veio pra ficar, a moeda mais firme e valorizada do mundo", está passando por crises e famílias como a da Kassandra, são mais comuns do que se imagina, outro agravante é que o governo português, além de hostil, não quer dar "ajuda" a estas famílias. Um exemplo bom é: No Brasil temos o seguro desemprego, que geralmente costuma nos "devolver parte dos impostos pagos ao governo" em forma de 80% da média dos 3 últimos meses de salário recebidos fora as inúmeras bolsas, já em Lisboa, a diferença é onde vc faz o pedido e acreditem eles julgam se é ou não necessário pagar o seguro que não ultrapassa 500 euros, fora a ação social que também julga a necessidade de uma cesta básica.
A Kassandra tem uma lista de materiais de trabalho que precisa, porém não tem condições, no momento, de comprar. A lista é esta aqui e quem puder ajudar, por favor, é um bem enorme que faz.
Amiga, vc vai sair dessa, seu esposo conseguirá, sim, outro trabalho e confie muito em Deus!
Kassandra, voltando ao Selinho... Muito obrigada pelo carinho mesmo numa situação delicada a qual se encontra. Te desejo paz, saúde, tranquilidade e amor, principalmente. Crê em Deus que tudo se resolverá!
Ah, em breve posto a minha receita para o 2º Tema do Passatempo As Nossas Receitas que promete ser uma delícia.

Como não tem quantidade especificada de repasses, repasso o Selinho da Amizade a:
Marta - Minhas Receitas Dia-a-Dia
Alê Coelho - Paparico Pop
Stella - The Witchy Kitchen
Print
2 Responses
  1. Paparico Pop Says:

    Oláaa!!!

    Menina, tb adoro caderninhos de receita...

    Estendo vc, minha casa tb é um aperto! Qdo estou com muitas encomendas não posso receber visitas. Minha sala foca sem espaço para andar e sentar... hehehe

    Vou torcer para conseguirmos um cantinho maior com uma cozinha LUXOO!!

    Ah! e obrigada pelo selinho...


  2. Oi Talita, obrigada pelo selinho, adorei, é lindo. Tomara que as coisas melhorem para kassandra, as coisa estão difíceis por esses tempos, precisamos nos unir cada dia mais na ajuda ao próximo. Um grande beijo. Obs. O yakissoba é bem rápido de fazer e muito gostoso né?


Postar um comentário

É sempre um prazer te receber aqui! Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...