Talita Cristina - Líder Receitas
Alla Restô! rsrs
Eu tinha um restinho de chantilly congelado, 2 limões sicilianos que eu jamais poderia deixar de aproveitar tudo dele e um restinho de chocolate meio amargo e pensei " tenho que dar jeito em algo com estes 'restinhos'"
Matutei, matutei e saiu essa falsa mousse deliciosa.
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
Que pode ser Chocorango!
Bom, dias atrás, a Talita do Chocorango quase chorou brincadeira quando viu que eu estava postando apenas frapês com leite (ela não toma leite). Nem tudo está perdido, Talita, este daqui é especial a vc e ao Chocorango, pode ser feito com água ou com leite que fica ótimo igual!
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
Ou de Coco com Chocolate??
Ahhhh... eu gosto muitoooo!
Quis eu, um dia, fazer algo diferente, fiz o frapê de coco, mas pra mim não estava bom, faltava alguma coisa (tem dias que nada tá bom, né, não?!)... lembrei do chocolate... ficou bom demais! Não sei se gosto mais do de coco ou do de chocolate com coco. #ohdúvidacruel
Experimentem!
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
A Unanimidade...
O geladíssimo e refrescante Frapê de Chocolate!
Bom pessoal, sumi no feriado, né?! Então, aproveitei o último feriadão do ano para curtir na casa de minha mãe... Mamei muiiiiiitoooooo! rsrs O marido queria ir para a casa dos pais dele (+-500 além) e eu, teria prova no domingo de páscoa (meu curso é virtual, encontros presenciais apenas para provas, mas os tutores ficam o dia todo no pólo, em Alto Araguaia, para o esclarecimento das dúvidas), então decidido: Fomos para Alto Araguaia!
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
O meu preferido! hummmmmm
Desde pequena, minha mãe fazia batida de coco fresco para mim e minha irmã, era a água, o coco, leite, às vezes nem colocava leite condensado nada, mas gelo não podia faltar, mas não sabíamos que esta "batida de coco" tinha nome chic!
Mas tem, minha gente, e acompanha esta delícia ao pé da letra: Frapê de Coco!
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
Tropicalmente delicioso e refrescante!
É, queridos, estamos no outono, mas o que parece é que estamos em pleno auge do verão... Sol quente, escaldante e tempo seco durante todo o dia, mas, Graças a Deus, à noite refresca... vem uma brisinha gelada deliciosa, tudo de bom!
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
Para quem aprecia os clássicos!
Há muuuuuito tempo não fazia manjar, mas, na semana trasada, fomos almoçar numa churrascaria e entre as sobremesas tinha um manjar branco que estava delicioso, daí não saiu de minha gula cabeça que eu tinha que fazer um manjar e que tinha que ficar mais gostoso que o da Comboio!
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
Brincando de fazer bacalhau...
...Saiu esta delícia!
Até meu esposo, que não é fã de peixes de água salgada, amou! Sobrou um pouquinho do preparado de bacalhau e eu congelei para fazer bolinho de bacalhau! #êbaaa! rsrs
Um detalhe super importante: Este prato sustenta muito enche mesmo, então chame a família toda, mas não esquece de dobrar a receita, porque mesmo sustentando muito, todos vão querer repetir! ;)
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
Tá aqui um prato que gosto muito!
Vc vai precisar de uma panela de pressão, mas não deixe de fazer caso não a tenha, o método convencional de se fazer dá super certo, também, recomendo! Como tudo cozinha junto na pressão, fica muito saboroso... Sabe aquela comida, aquele legume, aquela verdura que criança não come ou vc mesmo não gosta? Põe tudo junto e descobrirá que ama, apenas neste prato, o bendito ingrediente.
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
Bom, bonito e Gostoooso! hehe
Fui fazer um pão de queijo e olha o drama:
Peguei o polvilho e o escaldei... Tinha mais de 12 ovos na geladeira... Peguei os ovos, quebrei um "tá estragado", outro "tá bom", outro "tá estragado" e assim foi o dilema... quase não deu ponto com mais de uma dúzia de ovos metade estragados que não usei, é claro!!
Print
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...