Talita Cristina - Líder Receitas
Ficou uma delícia até de ver!
Então... Ganhei 2 caixinhas de uva niágara rosada do meu esposo e tive a má sorte de as duas caixinhas terem uvas muito azedas ácidas, sem saber o que fazer com elas, as mesmas ficaram quase uma semana na geladeira, sabe que até um pouco mais doce elas ficaram bem pouco, ainda dava pra fazer caretas. Na sexta-feira à noite pensei: "Cuca é gostosa de qualquer sabor, vou dar fim a estas uvas, acredito que a farofa doce que vai por cima vai fazer virar até um docinho de uva" então, tá... Decidido o que fazer com as benditas uvas.
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
Lindo e delicioso!
Este bolo é tudo de bom...
A massa é de chocolate, tradicional, o recheio é de mousse de chocolate branco. Pensa que todos estão pensando que é só mais um bolo, mas quando o bolo é partido... tcharam: É Xadrezíssimo! Surpreende, viu?! O meu que não ficou lá estas coisa de bonito, todos acharam lindo-maravilhoso!
Na próxima, farei invertido: Bolo Branco e Mousse Preta... acho que vai ficar show!
Imagino que um "Red Velvet" com este recheio fique bom, hein... Nem presta!Presta, sim!hehe
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
Quem vai querer bacalhau?? Alô Terezinha! Oi mãe!hehe
Este é o 2º Tema do Passatempo As Nossas Receitas do Mundo da B.V., e neste tema, contribuo com uma receita já postada aqui no blog há um tempo atrás... Tempurá de Bacalhau.
Não preciso nem dizer que para os amantes de um bom bacalhau esta receita é ouro, né?! Vale a pena experimentar, viu?! É diferente das tradicionail bacalhoadas... muito bom!
Então vai lá... clica na imagem e pegue a receita!
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
"É verão, sei lá, dá uma vontade boa de se dar...
Tempo bom de ser feliz... Tempo bom de namorar!"
Eita tempinho bom de aproveitar tudo o que é bom... Neste clima de verão chuvoso trago uma receita tropicalíssima e deliciosíssima tudo íssima.
UPDATE: Inscrevi esta receita no Concurso do Blog da Luciana, o Chocolate em Pó, onde serão sorteadas 2 cestas de produtos Mococa uma para a melhor receita salgada e outra para a melhor receita doce, que é onde me enquadro... Torçam por mim, gente!

Ingredientes
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
Tô falando... Já tô me achando! hehe
Brincadeirinha, mas confesso que é muito bom se sentir bem com as pessoas.
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
Existe algo mais gostoso do que ser querida??
 
Ai gente, pra mim tem! Eu me sentir querida. É bom demais...
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
Bom...
Pensei em postar algo em favor de angariar fundos para os desalojados, desabrigados, enfim, aqueles afetados diretamente pelas enchentes devastadoras do Rio, Minas ou São Paulo, mas decici colocar algo que possa salvar vidas ou mesmo ajudar com que esta tragédia ainda não se majorize trazendo consequências ainda mais dolorosas para esta população tão cheiamente atingida.
Um clique na imagem acima te levará diretamente à página do Ministério da Saúde criada exclusivamente para auxiliar a todos sobre os riscos de uma enchente.
Lá tem um mix de tudo o que é preciso para se reerguer ou não "sofrer" com uma catástrofe natural como estas.
O interessante é que todo "Kit Sobrevivência/Sobrevivente" está em PDF e pode ser baixado.
Vale a pena visitar, pois todos nós estamos sujeitos a uma tragédia natural.
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
O tradicional nunca erra!

De certa forma, foi uma das sobremesas do Natal, pra ser sincera, da véspera de Natal.
E também foi esta a minha receita para o 1º tema (Sobremesas de Natal) do Passatempo "As Nossas Receitas" do blog Mundo da B.V..
Bom, eu fiz com bolacha champagne pois a de maisena e a leite tinham acabado o meu esposo comeu tudo antes mas, na minha opinião, com bolacha maisena, leite ou maria fica muito mais gostoso do que com a champagne, mas o que não pode é ficar sem fazer.
Print
Talita Cristina - Líder Receitas
Bom, 2011... Ano Novo, Vida Nova, Sorte Nova e Abençoada!
Papai do Céu está mais atento a mim do que já era (Obrigada, Pai por Tudo, mesmo!).
Gente comecei o ano de pé direitíssimo, com a mãozinha de Deus, claro.
Me inscrevi, aos 45 e 1/2 do segundo tempo num concurso de receitas do Edu Guedes em parceria com a TupperWare, podia inscrever quantas receitas quisesse, mandei acho umas 5. Não estava interessada nos prêmios do 1º lugar pode uma dessas?. É muito pote não que eu não goste de TupperWare, eu gosto muito... e a linha que eu tô namorando da TupperWare é a Criativa Celebrity ou a Ônix lindas e práticas.
Print
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...